Eminem anuncia data de lançamento do novo álbum

Depois de semanas de especulação, o álbum “Revival” de Eminem  finalmente já tem a data de lançamento.

Na terça-feira (28 de novembro), Dr. Dre soltou que o próximo álbum de Eminem será lançado no dia 15 de dezembro. Embora não tenha nenhuma informação adicional sobre o álbum tenha  sido revelada, algumas informações foram liberadas recentemente.

No início deste mês, ao aparecer no Shade 45 , o rapper de Detroit revelou que Rick Rubin e o Dr. Dre trabalharam no álbum. Eminem disse que Rubin produziu três ou quatro músicas, enquanto que Dr. Dre foi responsável pela mixagem de algumas tracks. O rapper também falou sobre o single que conta com a participação de Beyoncé, “Walk on Water”, e revelou que ele sempre quis trabalhar com o cantora.

O Revival é seu nono álbum de estúdio e primeiro em quatro anos. O ultimo álbum lançado foi The Marshall Mathers LP 2 em 2013, Durante esse período Eminem  também lançou a  compilação Shady XV  e a  trilha sonora Southpaw.

Veja o video em que Dre, responsável pela notícia do lançamento, brinca com a campanha de pré-lançamento que tratou “Revival” como um medicamento. Video postado na página do rapper,

Use as prescribed by your doctor. @eminem

A post shared by Dr. Dre (@drdre) on

Sharing is caring!

Deixe um comentário