Svit lança ‘Luzes e Flash’s’ com clipe; confira!

Preparando vários trabalhos para 2018, o rapper Svit deu início a um projeto com clipes para promover e preparar os próximos trabalhos. Como prometido, hoje (24) o grupo lançou single “Luzes e Flash’s” com influências de rock e dubstep produzido por Cuco.
 
O single é o 1° de 3 clipes que serão lançados em sequência e formarão uma só história. O projeto vem com intuito de exaltar a rebeldia e liberdade jovem, e falando de uma forma bem clara representa e mostra as vivências do rapper e outros jovens por ai. O single “luzes e flash’s” dá início ao projeto mostrando um pouco das coisas que o mesmo vê e vive nas noites em rolê e vem com a filosofia de ser livre pra viver como quiser.
 
O rapper vem apresentando bastantes singles a um bom tempo, promete um álbum  para 2018 e vem trabalhando nos selos “Audacia Rec”, Estudio Bom Bando (com Dj Cuco) e na Banca Noiz Por Noiz.
 
Svit e Cuco também dirigiram o videoclipe que veio junto do som.  O single já está disponível em todas plataformas digitais. Confira:
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário