Cris SNJ e Clara Lima lançam single ‘Estilo Negona’

Com um clipe da bronca filmes chegam pesadas em um direito de resposta aos que as trataram com desdém

Ao lado da parceira Clara Lima, Cris SNJ chega com Estilo Negona. O single inédito que integrará o próximo álbum de Cris, ganhou registro visual com produção da Bronca Filmes e direção assinada por João Leão.  No clipe as rappers rebatem o tratamento que receberam de muita gente que tentou diminuir o corre delas no RAP, em cenas fortes abusam da representatividade feminina e negra e mostram nas rimas que não estão para brincadeira. As filmagens contaram com a produção de Aline Buzi, apoio de Felipe Baia, Vikk Nascimento, Comboio Records e Casa Juisi, além das participações do ator e produtor musical Carlus Avonts.

“Apesar de representarmos duas gerações diferentes do RAP ainda vivemos no meio de muito preconceito, ignorância e intolerância. Através da música podemos lutar contra injustiças e silenciar racistas e abusadores”.

+ Cris SNJ

Já conhecida como a voz feminina do SNJ, Cris representa no rap nacional a 20 anos. Além das rimas eternizadas em clássicos como Pensamentos e Se tu Lutas tu conquistas do grupo, Cris também tem sua carreira solo! No disco lançado esse ano Evoluindo através dos tempos, mostra um pouco mais de sua essência e suas referências, abordando temas como empoderamento, machismo, auto estima, entre outros, sempre acompanhada de ótimos beats e algumas participações como Rashid, Raissa e Adonai. Confira os clipes O Bonde e Suave na Nave e a apresentação ao vivo do disco no Manos e Minas.  Vale também dar o play nas participações Vem Cum Noix com Lindomar 3L e PMC e Mente Criminosa com Clara Lima e Tati Botelho.

Sharing is caring!

Deixe um comentário