Tiago Mac apresenta o encantador EP “Minha Alma Canta Part. I”

Uma das mais belas vozes do rap nacional, Tiago Mac, lançou nesta terça-feira (31),  seu primeiro e aguardado álbum ‘Minha Alma Canta Part. 1’. O titulo resume com precisão a essência do álbum, o que nele vamos encontrar e a entrega de corpo e alma de Tiago em um trabalho maduro que nos toca de forma singular. 

Canalizando seus sentimentos e suas emoções mais sinceras, Thiago nos entrega da primeira a ultima faixa, da primeira a ultima palavra de cada verso, sua força, sensibilidade e sentimentos mais pungentes. Tiago nos oferecer novas vibrações e sonoridades mescladas com seus vocais afinados e carregados de emoção nas 5 faixas do projeto que são as já consagradas Doces de Sal e Qual é e as inéditas Do Rio Pra Sampa, Canção de Quarta e Basquiat que conta com a participação de Sant e Kayuá. São 5 viagem sonora que nos tira do chão, mas o momento mágico da viagem está no final com a encantadora “Canção de Quarta”.

Não espere de ‘Minha Alma Canta Part. 1’ um álbum de rap tradicional que poderá ser classificado como trap, boombap ou qualquer outra definição. Tiago nos apresenta um álbum de rap sim, mas rico e diferenciado em sonoridade, harmonia, melodia e ritmos que são resultado de seu talento e conhecimento.  Mas tudo isso são as 5 cenas inicias do projeto que ainda irá revelar as cenas finais na sua part 2.

Sharing is caring!

Deixe um comentário