Nesh Mc lança EP “Maiêutica: O Parto da Nova Ideia”

Maiêutica: O Parto da Nova Ideia, é o primeiro trabalho de Nesh Mc (integrante do Selo Lumo). O EP é baseado em um método de ensinamento criado por Sócrates cujo nome é “Maiêutica Socrática”.

Sócrates usava esse método com seus discípulos afim de que durante o processo eles se auto-desconstruíssem para que no fim chegassem o mais próximo possível da “verdade” (jamais absoluta) sobre o tema sugerido, acontecendo então a “Maiêutica” (que significa dar á luz/ parir) na mente de cada um, e assim nascia a “Nova Ideia”.

Partindo desse princípio, Nesh escreveu cada umas das 7 faixas + 2 Interlúdios, onde cada faixa veia à luz após um longo processo de reflexão (fazendo jus ao termo Maiêutica) também brincando com as etapas do processo ao decorrer do EP que é recheado de Metáforas, punchilines e Mensagens de peso.

O EP conta com participações de Pri Lippi, Dondiego e Fester. As produções foram assinadas por Scooby, Zinho, LR Beats e Wendeus. Gravado inteiramente no Estúdio NoCentro e também Mixado e Masterizado por Scooby. A arte ficou por conta de Élipe e os vídeos por conta de Anderson.

Sharing is caring!

Deixe um comentário