Lenda ZN lança álbum “Dei-me Agò”

Primeiro álbum oficial do artista Lenda ZN, lançado pela ONErpm em 2017, foi a realização de um sonho antigo em criar um álbum todo tocado por instrumentos orgânicos, podendo assim ter a essência da criação em  tudo, desde a escrita até os arranjos finais. O álbum “Dei-me Agò”  é inspirado em ritmos Brasileiros e Africanos que acompanham a vida do artista desde sua infância, bem  como o Samba e os toques de tambor oriundos de religiões de matriz Africana. O álbum conta com 12 faixas envolvidas em uma maturidade musical adquirida durante os 13 anos de carreira do músico, que já dividiu palco com nomes ilustres como: Nei Lopes, Charlie Brown Jr, Emicida, Filó Machado e outros.

A obra passeia por diversos ritmos e temas trazendo o ouvinte para a descontração e preciosidade divertida do Samba num pedido autentico de licença com a faixa “Dei-me Agò”. O autêntico RAP com rimas ácidas sobre a história e política do nosso Brasil na faixa “Hamahas Namaha”. O Funk suingue de “Tempo de Vitória” trazendo um pouco da Disco Music pra agitar as pistas com a participação de Dcazz. O Samba malandro de “Boto Fé” numa crônica aos trabalhadores com a fé e grandiosidade do povo Brasileiro. Com uma sensibilidade e harmonia ímpar a faixa “O que Eu quero!” nos traz aquele clássico romantismo de quebrada dando uma introdução que te leva pela mão para adentrarmos no mudo da faixa “O que Ela Quer?” que traz três crônicas dissertadas e dissecadas em poesia, flows e melodias contagiantes, a faixa fala sobre respeito, um conto sobre a luta das mulheres que exigem e merecem respeito independente do que seja e do que faça como qualquer ser humano. Na faixa “Cria do Rap” o artista traz influências do Rock para contar um pouco da sua trajetória dentro do Hip Hop aos scratchs de Dj Marco (Sintonia e Discopédia) para fulgir ainda mais a faixa. Um pouco de instrumentos Brasileiros começando ao som tradicional do Berimbau à faixa “Brasileiros” é uma homenagem aos Arquitetos da música Brasileira e uma afronta aos que fecham os olhos para verdadeira essência do Brasil que está enraizada com as culturas Africanas. Abusando de toda evolução e estudo vocal; Lenda ZN traz sutileza e malandragem no Sambarock da faixa “Sambaí” com muita musicalidade e balanço. Já a faixa “Monstros” vem com toda influência do Soul e Funk exprimindo sobre os talentos da nossa música e contando com um grande talento do RAP Nacional Coruja BC1 (Laboratório Fantasma), que vem com rimas pesadas e cheia de suingue. Na faixa “Respostas” Lenda ZN discorre sobre os medos e anseios de todo ser humano, numa base clássica cheia de tensão e esperança com um ritmo orquestral. Encerrando essa obra prima, a faixa “Adupè” vem pesada no dançante ritmo Afrobeat e uma letra cheia de ancestralidade e amor, agradecendo a vida e a beleza de ser quem é.

O álbum faz parte do laboratório experimental desenvolvido pela ONErpm, o ONErpm LAB, que escolheu um único artista para ficar nos centros da atenção da empresa, com uma consultoria personalizada até o momento do lançamento do projeto.

Link para plataformas digitais: https://ONErpm.lnk.to/LendaZN

Sharing is caring!

Deixe um comentário