Samukera lança single inédito Veni Vidi Vici, distribuído pela ONErpm

O rapper Samukera e a produtora Awlawd acabam de lançar clipe e single inédito, com distribuição pela ONErpm. O vídeo foi produzido por Skeeter.
 
Todos sabem que o Brasil foi construído com base na imigração, primeiro os portugueses, depois os africanos, o resto da Europa, asiáticos e assim por adiante. Esse tema não poderia ficar de fora do rap, em 2015 o rapper Samukera, filho de coreanos nascido no Brasil, lançou seu primeiro CD intitulado Destino SP, inteiramente produzido pelo DJ Caíque, aonde conta toda a trajetória de sua família até os dias atuais. Um ano após o lançamento de seu cd, 2016, Samukera foi convidado a fazer parte de um movimento chamado Yellow Peril.
 
Durante o ano de 2017 Samukera tem dedicado boa boa parte do seu tempo como diretor e editor de vídeos para a sua própria produtora Awlawd que foi criada no final de 2016. Com a Awlawd, Samukera lançou diversos clipes com poucos recursos que estouraram na internet, como o Modo F do rapper Coruja BC1. 
 
Música
Produção: Skeeter
Letra/Voz: Samukera
Direção de Voz: Canela, Coruja BC1 & WillsBife
Mix/Master: Canela
 
Video:
Direção: Samukera & Brombini dois G
Operador Câmera: Brombini dois G, Samukera & Tonex
Operador Drone: Jones Kiwara
Edição: Samukera Logo 3D: Devasto
Produção: AWLAWD Apoio: Terminus Battlefield 

Sobre a ONErpm

Desde que foi criada, em 2010, a ONErpm revolucionou o mercado da música brasileira, com um serviço de autogestão de distribuição que devolveu o controle da monetização de fonogramas aos artistas. A ONErpm conseguiu que dezenas de milhares de artistas independentes começassem a ganhar dinheiro com sua música, acelerando a taxa de crescimento do consumo de música digital no Brasil e se posicionando de forma transparente.

Com sua abordagem única de comercialização e distribuição de música, apoiado por sua própria tecnologia, a ONErpm também atende a demanda de grandes nomes como Nando Reis, Lenine, Cláudia Leitte, Criolo, Emicida, Valesca Popozuda, MV Bill e Racionais MC’s e mais 70 mil artistas.

Sharing is caring!

Deixe um comentário