Grupo 231B apresenta ‘Olho Nu’, seu EP de estreia

O grupo 231B foi formado há um ano, pelos MC’s Xadrez e Lottus, unidos pelo ideal da arte pela arte. Com a necessidade de ambos expressarem seus sentimentos e visões sobre o mundo, suas letras tratam de questionamentos existenciais e comportamentais da sociedade como um todo.
 
A ideia do nome “231B” surgiu de uma coincidência; fora a primeira casa em que Xadrez morou que viera a ser a mesma numeração da primeira casa de Lottus.  O mesmo local que posteriormente passou a sediar a “Suable Records”. Passando assim a significar a união dos membros do grupo, bem como aqueles que possuiam o mesmo vínculo pela arte.
 
O EP “Olho Nu”  tem como essência as ideias e posicionamento do grupo perante a realidade a qual estão inseridos, sem nenhum tipo de filtro tendencioso. ”A ideia era fazer o EP de estreia mostrando bem quem somos e nosso posicionamento sobre algumas coisas, fica fácil de entender o porque de Olho Nu; é a nossa opinião crua, sem dogmas e nenhum pré julgamento. Não é um som comercial, é pra você ouvir num onibus ou no metro e refletir, tentar encontrar uma direção.” cita Lottus acerca do album.
 
O EP conta com 9 faixas, possuindo a participação do mais novo integrante do selo “Suable Records”, Ant Mc, em “Sol-te”
 
Mixado e produzido por Lottus, o EP do grupo tem grande potencial para atingir a maior variedade de publico possivel. Bem como todo o grupo, que vem expandindo seus trabalhos por Araraquara e Região, apoiados por artistas e organizações que vem se empenhando pela cena independente da música brasileira.
 
Produção executiva: André Mafra
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário