Ouça ‘Obstinado’, trabalho estreia de Carter

“Rafael Carter (Carter) é um artista de Osasco-SP. Depois de muito tempo apenas fazendo videos voz e violão para o facebook e seu canal do youtube. Carter aprendeu a fazer beats para iniciar sua carreira.

Carter começou a escrever com 14 anos, mas só cantava suas musicas para amigos e na escola. Só com 16 anos Carter foi convidado pra se apresentar em um evento que teve na quadra da favela onde mora. Ele passou a maior parte da sua vida na igreja, e até hoje é muito ligado a igreja e a musica gospel, que influencia até hoje. Sempre foi envolvido na musica desde os 5 anos. Aprendeu sozinho a tocar bateria com 10 anos e violão aos 13.

Seu pai, que faleceu quando ele tinha 5 anos, era cantor de musica gospel. Sua mãe sempre envolvida na musica juntamente com seus irmão, levaram Carter a cada ano se apaixonar mais pela musica.

“Obstinado” é seu primeiro single, que fala um pouco sobre sua relação com a garota citada na musica. Carter nos conta que o epsodio que ele conta na musica, aconteceu no sabado (26) no centro de sp, onde depois de uma semana turbulenta ele resolveu sair para esfriar a cabeça. Depois de ter feito oque conta em “obstinado”, Carter ficou um pouco mais triste do que já estava. Ele conta que depois de ter passando por varias crises, na terça feira (29) escreveu “obstinado” e no mesmo dia gravou. Carter também diz que foi a primeira faixa que ele tenta mixar, e esta ciente da baixa qualidade e garante que os proximos trabalhos viram cada vez melhor.

Carter tem mais alguns projetos que serão lançados em breve. Sendo eles nos estilos Trap e R&B.

Sharing is caring!

Deixe um comentário