Cinebiografia da banda Planet Hemp chega aos cinemas em outubro de 2017

O título do longa mudou e recebeu o nome de ‘Legalize Já!’, uma das músicas mais conhecidas do grupo.

Por Felipe Ribeiro 

A cinebiografia da banda carioca Planet Hemp está sendo produzida há nove anos, mas finalmente possui uma previsão de estreia mais específica. Segundo uma coluna do UOL, o longa deve chegar aos cinemas ainda em outubro de 2017. Outra novidade é o título. O filme já se chamou Anjos da Lapa e Meu Tempo é Agora, mas parece que será intitulado de Legalize Já!, referência a um dos primeiros sucessos do grupo.

“Acho Legalize Já forte, um pé na porta para o momento que estamos vivendo. Já chamo o filme por este nome, mas ainda não conseguimos bater o martelo”, disse Johnny Araújo, um dos diretores do longa ao lado de Gustavo Bonafé. Ele também explicou em entrevista ao UOL que o nome não remete à legalização da maconha: “É sobre a luta pela liberdade de expressão, o direito que as pessoas devem ter para viver decentemente. Ter o mínimo de cidadania”.

A trama do filme gira em torno de Marcelo D2 e Skunk, rappers que se tornaram amigos e criaram o grupo Planet Hemp no início dos anos 1990. Os dois serão interpretados por Renato Góes e Ícaro Silva, respectivamente. Segundo a colunista do UOL, o filme já possui seu último corte e D2 está entregando a trilha sonora.

Fonte/Texto: ADOROCINEMA – Acesse o site e veja outras matérias sobre cinema

Sharing is caring!

Deixe um comentário