Seminário de Educação Popular dos Pré-vestibulares do Rio de Janeiro

O Centro de Estudos e Ações Solidárias da Maré – CEASM, por ocasião das comemorações dos seus 20 anos de (re)existência, convida educadoras(es), educandas(os) e gestoras(es) para participarem do Seminário de Educação Popular dos Pré-vestibulares Comunitários no Rio de Janeiro, a ser realizado no dia 19 de agosto de 2017, no MUSEU DA MARÉ, no horário de 13h às 18h.

O Seminário tem o objetivo de contribuir com o fortalecimento do diálogo dentro da significativa rede de educação popular formada por esses cursos, além de promover a troca de experiências políticas, aprendendo com as peculiaridades de cada organização. Teremos uma oportunidade singular para debatermos as diferentes vertentes de educação popular adotadas pelos pré-vestibulares comunitários, observando os percursos de cada um e construindo convergências pedagógicas para possíveis ações em conjunto.

O evento será seguido de um SARAU CULTURAL, a ser realizado no mesmo espaço do seminário, no qual teremos também a oportunidade de estreitar nossos laços de amizade e confraternização.

O seminário ocorrerá no Museu da Maré, na rua Guilherme Maxwell, 26 Maré. Vindo pela Avenida Brasil, saltar na Passarela 8 (Escola Bahia) e subir a rua da passarela ou pegar um mototaxi.

Aguardamos sua inscrição: https://goo.gl/forms/JO7ilfwqYkoz3kV62

Evento: https://www.facebook.com/events/1943315449259666/

Sharing is caring!

Deixe um comentário