Universal Music e selo criativo DUTO fecham parceria e lançam hoje a música e o clipe de “Essa Vida”, do rapper QXÓ, primeiro artista a ser apresentado

O selo vem da cena black music de Madureira, Zona Norte do Rio, e fará desenvolvimento artístico e direção musical de cinco novos artistas

Ouça ou baixe a música: https://umusicbrazil.lnk.to/EssaVidaPR

rapper QXÓ, um dos artistas do DUTO, coletivo de Madureira, que acaba de entrar para o casting da Universal Music Brasil, lança hoje a música e o clipe de “Essa Vida”. Composta pelo rapper em parceria com Luccas Carlos, a música ganhou um vídeo desenvolvido pela Polvo Content e direção de GustavoTissot.

Formado pelos artistas Malía, QXÓ, Ramonzin, 3RDW e Dughettu, o selo tem foco na construção de novas matrizes sonoras e no desenvolvimento de talentos da música negra urbana. O quartel-general deste elenco fica ao lado do famoso Viaduto de Madureira, um rooftop com uma visão panorâmica do coração da Zona Norte do Rio de Janeiro, que funciona também como espaço para a realização de projetos, eventos e shows.

rapper QXÓ falou um pouco sobre a música e o clipe de “Essa Vida”, primeiro lançamento do DUTO na gravadora: “A música fala de um relacionamento livre, com afeto e sem possessividade. É isso: ‘Pô, estou louco por você, mas a gente não vai casar”, resume o rapper.  QXÓ também revelou que o diretor conseguiu traduzir a sua linguagem no clipe: “O Tissot conseguiu passar a ideia de uma maneira elegante e futurista”,diz QXÓ.

O artista e fundador do DUTOMarcello Dughettu, falou sobre a emoção de ingressar na gravadora: “O que a gente se propõe a fazer e o que essa possibilidade de estar com a Universal viabiliza é a oportunidade de mostrar uma nova cena musical vinda do subúrbio do Rio, revelando a potência criativa de artistas de um outro eixo da cidade. Artistas predominante pretos”.

QXÓ faz parte da nova escola do rap, sendo um dos MCs que compõem o grupo Start Rap e iniciou seu trabalho solo com grande repercussão. Seu projeto mais recente é um remix que já passa dos quatro milhões de views. QXO é um daqueles artistas intensos e criativos, com lifestyle da rua e uma sofisticação visual muito marcante, sempre presente em colaborações musicais de artistas de peso do rap, como Marcelo D2, Valente, Golden, Família Madá, entre outros.

Essa Vida by QXÓ on VEVO.

Sharing is caring!

Deixe um comentário