Alexandre PS lança clipe e single “Anfitrião”

Alexandre PS, MC do coletivo “NREC727” ingressou num novo projeto com seu amigo, MC, Salus, criando um novo selo chamado “DeltaVerse”.

Salus anteriormente já se apresentou como membro do selo na música “Uma Por Linha ” e agora chegou a vez de PS, que dá seu primeiro passo como membro do “DeltaVerse” na faixa “Anfitrião” que é um remix da música “Dedicated” dos MCs “MF Doom & MF Grimm”. 

Na música PS abusa de referências, trocadilhos, punchlines e técnicas, algo já característico do MC, com a intenção de chegar com tudo no novo projeto, Alexandre PS surpreende com técnicas e criatividade nas linhas, abrindo a porta pra todos conhecerem seu novo trabalho.

O selo “DeltaVerse” tem como objetivo apresentar o restante dos membros do selo com singles solos no canal e depois disso continuar com o trabalho juntos, também estão trabalhando no projeto “DELTAVERSOS” que consiste em chamar convidados para lançar músicas inéditas pelo canal do selo “DeltaVerse” (Álvaro mamute, Rodrigo Zin, Chefe TF e outros artistas já foram confirmados no projeto).

Sharing is caring!

2 thoughts on “Alexandre PS lança clipe e single “Anfitrião”

Deixe um comentário