Vitor Leão apresenta álbum “D.U.A.L – Dois Universos Atrelados Liricamente”

D.U.A.L – Dois Universos Atrelados Liricamente é o primeiro álbum do rapper brasiliense Vitor Leão, de 26anos. Todo conceito do disco de 12 faixas gira em torno da ideia de dualidade, desde a musicalidade dos beats, até as letras e capa. O artista vai de Boom Baps com samples extremamente melodiosos até Traps com 808 batendo forte, o que, aliado ao conceito bem definido, traz dinâmica, fluidez e originalidade ao trabalho.

O próprio CD é divido de forma bem dual: a primeira parte vem agressiva, cheia de revolta e crítica social, fazendo um verdadeiro registro histórico do que se tem vivenciado nos últimos meses (reformas, operações da PF, dentre diversos outros assuntos); já a segunda parte é mais leve, com músicas falando sobre amor, superação e atitude positiva em relação a vida, que pretendem transmitir um sentimento de bem-estar, tanto nas batidas quanto na mensagem.

O álbum conta com produções do famoso e aclamado Skeeter (SP), nas faixas “L.A.R.P.”, “Serenata” e “O Que Eu Quero”, de MadG do 400Máfia (DF) em “Rap Raiz”, e do DJ Joh 189 (PB), há 12 anos no cenário do rap nacional, que além produzir o restante das faixas, também fez a mixagem e masterização de todo trabalho , trazendo o studio da Paraíba para Brasília  exclusivamente para produção desse álbum . O disco ainda conta com a participação do rapper paraibano Yoshida, na faixa “Latinos”. A capa ficou por conta da Skartazini Arte e Comunicação e de Filipe Cardoso.

O rapper independente parece ter vindo pra ficar, já demonstrando identidade e talento logo em seu primeiro álbum. Esperamos por mais obras do artista que “continua melhorando trampando em seu corre”, como ele mesmo afirma em “Outubro Rosa”, faixa final do trabalho.

Quem ainda não conhece Vitor Leão, vale muito a pena conferir D.U.A.L.

Contato: vitorleaorap@gmail.com

Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/vleaorap/
Instagram: @vitorleaorap 
Twitter: @vleaorap
ONErpm: https://onerpm.com.br/vitorleaorap
SoundCloud: https://soundcloud.com/vleao
Palco MP3: https://www.palcomp3.com/vleao/

Ficha Técnica:
Captação: 189RECORDS
Mix/Master: 189RECORDS
Capa: Skartazini Arte e Comunicação
Fotografia: Filipe Cardoso
Distribuição: ONErpm

Sharing is caring!

Deixe um comentário