ADL – Além Da Loucura faz Show na Lapa (RJ) dia 21/07 (sexta-feira)

A gravadora carioca Miragem Records, traz para a cidade do Rio de Janeiro o show ao vivo do grupo ADL – Além da Loucura. O lugar escolhido é a Lapa, Varandas da Lapa, Rua Riachuelo, 125.

O grupo ALÉM DA LOUCURA é o Ritmo & Poesia da Serra do Rio de Janeiro. O estilo é pesado num repertório completo em líricas, rimas e informação. Música e conteúdo, em verso e melodias que acompanharam a evolução e as tendências da cultura Hip Hop.

São mais de 100 apresentações por Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Pernambuco, entre 2012 e 2017, rendendo mais de 15 milhões de visualizações no youtube, além de transmissões em Rádio e TV, trabalhos em parceria com artistas como MV BILL, arrastando uma Legião de novos fãs.

Conheça o site oficial da banda (www.adlmcsoficial.wix.com/alemdaloucura) e o do Selo (www.miragemrecords.com)

O evento também receberá uma batalha de Mc’s que premiará o vencedor com a produção de uma música. A produção será por conta da anfitriã do evento, Miragem Rec. A miragem records foi o Selo que gravou e Lançou o EP “Meus Amigos Minha Família”, que consta grandes sucessos do ADL como “Poesia de Sexta Feira” lançada sexta feira treza com participação do Funkeiro e “Na Vida” com participação do Felp.

Antes e depois do show haverá o groove pesado dos Djs Dedé Menezes e Indião do ADL – Além Da Loucura junto com Djs da Miragem abrindo e encerrando a pista.

O evento também conta com o apoio da Boom Pró Arte.

Sharing is caring!

Deixe um comentário