NAAÇÃO lança clipe-colagem “1Gole do Veneno”

Original da Vila Maria, zona norte de SP, o grupo é composto por dois MC’s (Drop e Kvero) e um DJ, beatmaker e produtor (Gustavo Bindj). Grupo formado por amigos de mais de 10 anos, transbordamos letras autenticas e atitude original perante a cena que está num déficit de identidade, segundo nossa modesta opinião. Lançamos nosso primeiro clipe intitulado A.D.A.P (Another Day Another Problem), letra trazendo uma vertente do rap conteúdo, pois nele que nos apegamos e contamos com total apoio dos amigos e parceiros da H.A.F. Produções e equipe Volkslow.

Dando sequencia ao trabalho de lançamento da Mixtape Desvende-se, lançamos o lyric vídeo da música Mafiamília, onde a produção foi inteiramente feita pela equipe NAAÇÃO tendo o Drop como idealizador e responsável pela edição do vídeo.

O terceiro som lançado da mixtape, que será lançada ainda em julho (2017), foi gravado em Mairiporã/SP e totalmente produzido pela equipe NAAÇÃO, a faixa vem com uma pegada um pouco mais chillin ao inconfundível beat do Bindj, a faixa fará parte da track bônus do CD que contará com dois sons.

Para último lançamento antes de soltar em todas as plataformas digitais a mixtape Desvende-se, nós optamos por soltar um vídeo-colagem cheio de referencias de caráter original e totalmente independente, onde o idealizador e editor do vídeo foi novamente o Drop.

A mixtape desvende-se é composta por 12 faixas e duas track bônus, inteiramente produzida pelo nosso maestro Gustavo Bindj e tem participações especiais em nossa caminhada como por exemplo os irmãos do RelikiaRLK, Nel e nosso diamante em forma de voz que é a Torya. A mixtape encontra-se disponível somente em CD físico e para adquiri basta entrar em contato com a equipe, pois o preço é de acordo com o que o interessado acha que vale o trabalho do artista independente, além do CD o cliente ganha um adesivo do NAAÇÃO. Ainda esses mês de julho/17 lançaremos nossa mixtape em todas as plataformas digitais para atingirmos o maior número de pessoas.

Sharing is caring!

Deixe um comentário