WEST011 lança single “Nunca Serâo”

WE$T011, grupo de rap de Francisco Morato-SP, lançou recentemente o single “Nunca serão”, música que estará no próximo EP do grupo. Com beat produzido por Huncho de Milwaukee, a cidade mais populosa do estado do Wisconsin, nos Estados Unidos, a música faz uma critica pesada ao atual cenário do rap nacional relatando fatos reais de traições na cena.

Sobre a proposta da música o grupo declarou: “A proposta da letra seria um desabafo real e ao mesmo tempo mostrar que a grande maioria que está no Jogo (Na Cena) não são reais e que a própria cena em si, que chamamos de jogo, não é sinceramente real. Na verdade, o publico comprou e tem comprado somente personagens, e o dinheiro infelizmente está por traz de tudo isso e manda no jogo. E como o próprio PR diz na musica, se cansou de tudo isso e é hora de falar o que muitos sabem e não falam  principalmente quem conhece os bastidores.”

O grupo deixa claro que não está generalizando, mas acredita que de 100%  apenas 20% são reais e a união e o “tamo junto” já deixou de existir há muito tempo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário