Carioca SoS apresenta “Gênesis”, álbum intimista e realista

Mais um dia de glória pra Zona Oeste do Rio de Janeiro! Nesta quinta-feira (06/07), o rapper Matheus Sosnoswski a.k.a SoS, apresentou ao mundo sua primeira mixtape, que leva o nome de “Genesis”, tem 9 faixas e conta com a participação e produção de diversos nomes de PESO do cenário Rap RJ e SP, tais como Quil(SNN), The Boy(Recayd Mob), Peu Canetabeats, Cleiton Oliveira, Entre Linhas, LiipBeats, entre outros.

Cria da praça Paraju (RJ) em Campo Grande, Sos sonha em ser Aliko Dangote um dia, e por isso vem apostando alto nas tracks e mostrando total eficiência no que faz. Com suas letras afiadas e engajadas, e um flow liso, ele se destaca de forma fácil dentre o seu nicho da cena.

Segundo o rapper, Gênesis retrata tudo o que ele passou, viu, viveu e absorveu em 22 anos de vida. É intimista e realista, e mostra a visão da vida dele de um jeito que põe quem ouve na história, como num filme. E mandou avisar que já possui EP pronto, e adiantou que a track com o GXLDEN vai ser PESO!

A mixtape possui a produção praticamente toda do selo SNN®, com a maestria musical do Quil nos beats e produções fonográficas e do Jhonny nas artísticas, e com o apoio de todos os crias da PRJ.

O play na primeira track da mix, que leva o título de “Terça-Feira”, já adianta a diversidade e originalidade musical que é o Sos, pode conferir!

Sharing is caring!

Deixe um comentário