Arrete lança clipe do single “ Le Plaisir”,

O Grupo Arrete lançou nesta quarta feira, 07 de Junho de 2017, o clipe da música “ Le Plaisir”, uma das faixas que compõem o Cd que está para ser lançado sob o título:  “Sempre com a Frota”.

 O Clipe procura mostrar as reações e emoções das paixões, do desejo, do estar com alguém, com permissão das partes amantes, sem se prender a regras, preconceitos e tudo que amordace a liberdade dos afetos…

O próprio cenário foi escolhido pela leveza da natureza que reporta à liberdade. Esse cenário está carregado de lembranças passadas onde fotos, objetos e outros se justapõem para criar um clima que aproxime seus componentes do histórico de vida de cada um.

As expressões corporais, transmitem sensualidade, sinalizando a ideia da aproximação. Algo que vai acontecer na explosão de afetos.  Os movimentos são amenos porém ao mesmo tempo fortes.

Também cuidadosamente foram escolhidas as tonalidades dos vestuários. Percebe-se que os tons claros e primários foram preferidos para deixar os personagens completamente livres nos movimentos que transbordam de desejos e possibilidades. Também as texturas dos tecidos, diáfanas e soltas provocam a sensibilidade numa permissividade demonstrada sem a existência de preconceitos.

A música Le Plaisir fala sobre uma recente paixão que envolve uma pessoa e o receio que esta tem de se entregar e ter que passar, novamente, por experiências já vividas. Mas o querer…O desejo…E a vontade de acabar logo com aquela situação é bem maior. E quando acontece a única coisa que ela não quer é que termine.

O roteiro do Clipe, o grupo se ateve às ideias que surgiam entre elas, à abordagem do histórico da música e à apelação dos sentidos que aos poucos se concretizavam e tomavam forma quando as danças iniciavam. Foi projetado em cima do acaso, da circunstância criativa e do chamado da pele que se dizia presente em todos os momentos.

A produção, direção geral, direção de fotografia e edição do Clipe está nas mãos das próprias integrantes do Arrete.

Além de todos os integrantes do Grupo estarem no clipe como Nina Rodrigues, Ya Juste, Weedja Leite, as Dancers Duda Serafim e Ayara Martins esteve também nosso Dj Baloo. Trouxemos alguns convidados especiais: Hullipop, Edson Vogue, Túlio Santana, John Lopes.

Sharing is caring!

Deixe um comentário