Ouça “Brabos”, o encontro sublime de Sant & Diomedes Chinaski

O single “Brabos”, lançado nesta quarta-feira (31) registra o encontro entre dois grandes poetas contemporâneos do rap nacional. De um lado a genialidade de Sant sempre preciso, profundo e reflexivo. Do outro a insustentável leveza de Diomedes e sua poesia potente e envolvente carregada de afeto. O single registra esse sublime encontro que certamente irá sensibilizar muitos corações e mentes embalados pelos acordes do instrumental produzidos por DJ LN. Sant falou com exclusividade para o Polifonia Periférica confira!

– Esse som é o primeiro single que eu dropo depois do lançamento de meu disco “O que separa os homens dos meninos (volume I)”. É um registro de uma análise do momento que vivemos e tanto eu como Diomedes expressamos dentro do contexto que nos situamos – disse Sant

– Junto ao som, trouxe também nosso canal que concentrará meus novos trabalhos e várias outras novidades. A música fala bastante disso, consolidar referências pra continuidade, entende? É no que mais tenho me concentrado agora – complementou Sant.

Mês que vem Diomedes na festa (Hip Hop Zona Norte) com Lívia Cruz, dia 15, em Pilares, Zona Norte do Rio de Janeiro. A música será cantada ao vivo pela primeira vez. Imperdível!

Sharing is caring!

Deixe um comentário