Grupo mineiro Dogtown Rap faz homenagem a BH em seu novo clipe “Zica Sai Pra Lá”

Artistas vem ganhando a atenção da cena nacional desde o lançamento de seu novo álbum, e se firmam como um dos maiores expoentes do Rap em Minas Gerais.

O grupo mineiro Dogtown Rap acabou de lançar seu mais novo trabalho, o clipe de uma das faixas de seu novo álbum, Mind Tricks. A faixa “Zica Sai Pra Lá” ganhou um videoclipe que apresenta pontos icônicos da capital mineira, como a Estação Central e o viaduto da Francisco Sales, através de ângulos diferenciados e imagens aéreas.

O clipe é uma representação visual da caminhada dos artistas no mundo do Hip-Hop, e vem para reafirmar a qualidade do trabalho do grupo, ambos na música e no audiovisual. Assinado por Ícaro Bravo e André Delgado, videomakers da Pense Lab, o projeto audiovisual está disponível gratuitamente no canal do Dogtown Rap no YouTube. (www.youtube.com/dogtownmusic).

O som é um retrato sobre abandonar os vícios e o prazer momentâneo em busca de algo maior. É, também, uma analogia ao tempo que cada um tem no mundo, o único bem que temos em comum, e para crescer como pessoa é preciso usá-lo sem olhar para trás.

Zica Sai Pra Lá é uma das 9 faixas de “Mind Tricks”, álbum lançado em Janeiro de 2017, que traz toda a experiência de cinco anos de trabalho e aprendizado dos músicos em sua trajetória pelo cenário do rap nacional. O conceito por trás do álbum, cujo nome traduzido seria algo como “truques da mente”, é a mente como um filtro que utiliza das emoções para moldar nossa visão da vida. Para escrever as canções, os artistas exploraram os próprios sentimentos como raiva, alívio, euforia, cobiça, desejo, entre outros.

Sharing is caring!

Deixe um comentário