Doidão Beats lança “Droga”, seu primeiro EP solo

O rapper e beatmaker Doidão Beats apresentou neste sábado (22) seu primeiro EP solo intitulado “Droga” composto de sete faixas que mostram as habilidade e talento do arista tanto nas letras quanto nos beats que chamam atenção pela qualidade da produção.

O EP é um instrumento que o rapper encontrou para expor suas ideias e para abordar os problemas da sociedade dando esse duplo sentido ao nome, ao seu ponto de vista, tudo que lhe faz mal é considerado uma Droga.

Nas sete faixas Doidão Beats explora de forma criativa e inteligente diversos temas que se apoiam em instrumentais que criam ambientações que potencializam as letras e proporcionam uma viagem sonora agradável e prazerosa.

– Eu vejo esse EP como uma identidade minha, onde eu posso amostra quem sou eu, mostrar minha evolução tanto produzindo quanto fazendo letra, é também acho que tenha muita importância pra mim, pois é um ep em que se eu estiver desestruturado emocionalmente eu sei que eu vou poder me ouvir e me sentir bem. E fazer com que as pessoas q se sintam para baixo se animem e ao mesmo tempo fiquem ciente e tudo q está rolando – declarou Doidão Beats.

Sharing is caring!

Deixe um comentário