Ouça“Godzilla”, novo single de Beni

O rapper e produtor carioca Beni está de volta com um trabalho inédio. Estamos falando do single “Godzilla”lançado neste sábado (15).  “Godzilla” um belo som trap elaborado e produzido pelo próprio Beni que cuidou de criar um ambientação sonora que acomodasse a proposta da mensagem. A música trás um autotune bem dosado assim como um baixo muito bem encaixado por Gabriel Gimenez sobre o beat do próprio Beni.

A música nasceu da grande paixão de Beni pela cultura japonesa do anime/mangá, por isso a alusão à clássica criatura de Godzilla – monstro grande pela cidade. Beni fala um pouco de suas características, qualidades, portencia e imporantcia no cenário nacional. Se compararmos com o seu álbum “Negros”, podemos ver um Beni mais leve, sem compromisso buscando outros ares.

– Godzilla fala sobre mim na maioria do tempo. Sobre a minha importância no cenário e quero mostrar que estou vivo também. Porque Godzilla? Porque eu amo anime/mangá. Queria fazer essa alusão ao personagem por sua grandeza e por ser temido – afirmou Beni

Sharing is caring!

Deixe um comentário