Assista o lindo clipe “A Quem o Cap Caiba” de Taz Mureb

Mais uma canção do belo CD Rap de Água Salgada Vol1.: Queen Of Kings de Taz Mureb ganhou sua identidade visual. Desta vez é a suave e sedutora “A Quem o Cap Caiba” que foi contemplada com clipe apresentado nesta quarta-feira (05) inspirado em Black Alien.

Explorando as belezas naturais da cidade de Cabo Frio-RJ, o clipe é um desfile de imagens exuberante que fascinam e nos enche de paz e harmonia nos fazendo navegar leve nas ondas de um sample irresistível do mestre Bob Marley. Tudo segue um ótimo roteiro escrito por Taz Mureb. Mas não se engane, se as imagens mesclam sutileza, leveza e sensibilidade a música é recheada de tapas na cara com reflexões colocadas de forma precisa com rimas inteligentes que fogem do comum e acima da média. Alias, marcas sempre presentes nos trabalhos de Taz Mureb. Com “A Quem o Cap Caiba” Taz Mureb mostra que do perfume da flor também se constrói critica, resistência e luta. Talvez isso seja o grande mistério e motivo do trabalho e das ideias de Taz Mureb serem tão pouco compreendidos.

Mas não podemos esquecer a interpretação de Taz Mureb que mostra está em perfeita harmonia com a natureza, com cada elemento que compõe a cena. É como se a natureza estivesse nela e ela na natureza. Uma perfeita simbiose porque esse é o mundo de Taz Mureb.  E como diz a própria Taz: “Quem nasce pra ser flor do mato, Brota até no cacto – mas surge“. Seu trabalho sempre brota.

Sharing is caring!

Deixe um comentário