RUA 3 lança clipe do single ‘Ouro Branco’

Ouro Branco é um short filme idealizado junto á produtora Inside The Box com captação de imagem, direção e edição de Artur Tuts, captação de voz, Mix/Master por conta da Saunespro Record’s e a Instrumental/Beat tem a assinatura de Ariel Muller, vulgo Sharon, residente na praia de Torres-RS.

Há música traz um texto mais acido, com diversas metáforas e linhas contundentes, em relação ao cotidiano de um artista independente, acreditando que diversos músicos vão se identificar com as mensagens impostas nas linhas, o escritor usou com afinco o poder de ser ouvido nesse novo single. Ouro Branco é um texto livre (FreeVerse) sem dobras ou refrão, uma passagem ou um salve, como mesmo gosta de rotular.

O vídeo foi gravado nas ruas da capital (Porto Alegre-RS), durante um dia de cotidiano entre reuniões, terminais de ônibus, lentes de 50 mm e algum grafite, entre a Av. Getúlio Vargas e o centro da capital, assim nasce o primeiro vídeo clipe do projeto ”Rua 3”, após o lançamento da Mixtape ”O.C.H.D.L.N.V.”.

Folcloricamente, 1 de Abril é visto como dia da mentira, pensando nisso Rua 3 resolveu falar algumas verdades..

Sharing is caring!

Deixe um comentário