Durango Kid lança clipe da inédita ‘Na Master’

Nesta quinta-feira (23) o talentoso rapper da cidade de Petrópolis Durango Kid apresentou seu primeiro trabalho no ano, o videoclipe do single “Na Master” que vem com produção musical de Mestre Xim que também assinou o pesado e alucinante beat. Já o criativo videoclipe foi dirigido por Gregori Bastos que teve a capacidade de transformar em imagens o belo conteúdo da letra.

O conjunto single/clipe dialoga de forma perfeita e harmoniosa proporcionando um produto final altamente agradável e prazeroso aos olhos e aos ouvidos. Se o single emite uma voz com mensagem ácida, autocrítica, reflexiva, o videoclipe faz a interpretação dessa voz através de imagens muito bem captadas e editadas que exploram diferentes ambientes e situações que mostra as ruas da cidade para além dos pontos turísticos imperiais.

– No início de 2015, o Xim me mandou esse beat, dizendo que tinha algo que era minha cara, então ouvi a parada e porra, uma honra receber um presente desses. Essa pegada crua que tem a batida e o groove do sample, me transportaram pra uma onda mais real, pé no chão. Precisamos de tão pouco pra estarmos felizes, pra nos sentirmos vivos, ao mesmo tempo que vivemos tempos tão difíceis, porque gastar energia com assuntos que não nos levam além?! então a letra saiu com essa pegada ácida, autocrítica, reflexiva… ao mesmo tempo que tem o suingue e a pegada agressiva do toque do tambor, da poesia ritmada, forjada nas ruas da minha cidade, e conectada ao todo. O nome procura dizer isso, Na master, na boa, na máxima… na tranquila, namastê, somos iguais, estamos profundamente ligados, e não podemos esquecer disso. Mas como esquecemos, precisamos de coisas que nos lembrem, e acredito que esse som venha pra nos lembrar de coisas essenciais – disse Durango Kid ao Polifonia Periférica.

– Eu nunca havia trabalhado com o Xim, e surgiu essa primeira proposta, pode ser que façamos mais alguns sons juntos, mas eu tenho o projeto, Gotam Cru e os Curingas, e o Xim tá pegado com milhares de coisas, então não sabemos a cronologia real disso, mas acredito que com o resultado desse primeiro single, venham outras coisas – complementou Durango Kid.

Sharing is caring!

Deixe um comentário