Cleiton Oliveira lança clipe de ‘Só Uma Noite’

Mais uma faixa do excelente álbum “Pandemônio” de Cleiton Oliveira ganha sua identidade visual. O clipe de  “Só Uma Noite” , que conta com a participação especial de F2L & liink foi ao ar nesta segunda-feira (6) e assim Cleiton vai dando imagem a cada faixa do disco.

Só Uma Noite” é um vídeo produzido pelo Rafael Rosário que acompanha Cleiton Oliveira desde o inicio e produziu seu primeiro clipe. Já a produção musical foi assinada por F2l.

O vídeo conta também com a participação de lindas mulheres, todas diferentes, com seu próprio padrão de beleza e que se consideram lindas. “No clipe elas aparecem a maioria do tempo discordando do que a gente fala, que podemos ter outras mulheres ou trata-las como queremos. Mulheres imponderadas que dizem não e que amam, dançam, bebem e são sensuais e merecem o respeito na mesma proporção”, explica Cleiton.

–  O padrão nos clipes são sempre os mesmo, a morena gostosa, a loira linda e todas malhadas. Porque quem está fora do peso não? Porque quem é negra não?  Porque só podem as brancas gostosas e as que não tem o interesse em ter um corpão não? todas são lindas a sua forma. e podem fazer o que quiser, inclusive estar nos clipes de rap, onde as negras so entram quando for se pegar com alguém – complementou Cleiton

 O videoclipe foi idealizado e roteirizado por Cleiton Oliveira e Rafael Rosário captou com muita sensibilidade as ideias e as transformou em imagens.

Sharing is caring!

Deixe um comentário