Nando Noise lança single inspirado no personagem Philip Blake da série The Walking Dead

“Eu quebro muros! Bomba na janela!” é a primeira frase que você vai ouvir ao se deparar com o trabalho desse promissor MC do Capão Redondo. E é bem assim que Nando Noise inicia seu calendário de lançamentos de 2017.

Intitulado “Blake”, o single tem produção de Yuri Pontes (NOVAmente Records/Kilo Inc) e tem inspiração no personagem Philip Blake, da aclamada série norte-americana The Walking Dead. 

Na série, Blake abandona sua fachada de homem agradável para se mostrar um sociopata volátil e manipulador, passando por cima de tudo e todos para alcançar seus objetivos. No som, Nando faz relação aos desvios de caráter comuns em sociedade, e como lida com os questionamentos e paradoxos que nos intrigam.

Sobre Nando Noise

Nascido e criado na zona sul de São Paulo, mais precisamente no bairro do Capão Redondo, Nando Noise (36) pode até soar aos desavisados como um nome novo na cena, mas já carrega uma vasta bagagem na música.

Percorreu a noite como vocalista da banda de rock OutroversO, onde sempre teve o rap como influência, chegando a gravar um DVD ao vivo Hangar 110, casa que tem status de templo do rock underground paulistano.

Como rapper, Nando participou da turnê da banda americana Brokencyde pelo Brasil em 2010, e desde então colaborou com diversos artistas, chegando a ter seu webvideo exibido na MTV Brasil em 2011. Desde então, faz parte do selo NOVAmente, que conta com MC’s, cantores e produtores. um disco e um EP colaborativos na rua, além de uma mixtape solo do próprio Nando.

Para 2017, Nando Noise está finalizando seu segundo trabalho solo, o EP intitulado “Rito de Passagem”. Serão 6 faixas produzidas por Yuri Pontes (NOVAmente Records/Kilo Inc) com fortíssimas influências de trap music e future bass, o trabalho tem previsão de lançamento para 15 de março.

Sharing is caring!

Deixe um comentário