Rappers Sujera & Tristo lançam EP “Classe Merda”

Reconhecer que toda vida tem sua cota de merda é o primeiro passo para começar a adubá-la. Com um pé nesse conceito e outro na porta, Joe Sujera e Lucas Tristão se juntaram ao produtor Yuri Pontes para criar o projeto Classe Merda.

Assinado pela Kilo Inc, o projeto exala personalidade, começando pela capa. As 4 faixas nos apresentam temas variados e estilos diferentes, pondo a prova a versatilidade e a habilidade dos MC’s. Em menos de 15 minutos as faixas transitam entre o que poderia ser chamado de rap aspiracional (Na Estrada), ego-deprê-trips (Quem Sou Eu), uma ode de amor à rua Augusta (Augusta) e o destaque com certeza vai para “Rap pra Rappers”, onde Joe e Tristo destilam seu veneno lírico mandando uma mensagem direta para cenário interno, de rappers para rappers.

Classe Merda é cru, sem enfeites, sem frescuras, sem barreiras. Um projeto que nasceu despretensioso, apenas da vontade de 3 amigos registrarem músicas que, se não lançadas, provavelmente seriam cortadas por eles mesmos de seus repertórios, mas que se mostra sólido o suficiente para fazer barulho na cena.

Sharing is caring!

Deixe um comentário