LG Pluuh lança “Mantenho a Fé”, faixa de seu próximo CD

LG Pluuh, músico da banca Oitava Dimensão da Baixada Fluminense-RJ lança música “Mantenho a Fé”, uma das faixas do seu quarto CD que sairá esse ano.  O single conta com a participação especial do produtor Lucas INC. de Búzios e com beat produzido pelo Doutor Essiele.

Segundo LG Pluuh, o som está  baseado em se manter firme em meio a tantos problemas e testes,  versos ditos sem expectativa de aprovações,  com a intenção de motivar todo mundo que faz Rap já a um tempo e não é reconhecido,  tipo,  “A saga continua” .

– Tem que continuar, de alguma forma,  tudo tem um propósito. E se vem de dentro a vontade de cantar, é porque tem um sentido, manter a fé na guerra que é o dia a dia,  E não desistir,  Eu só mantenho a fé,  É uma vida,  o mesmo sonho,  E mais de mil sentidos,  corre,  corre! (Se não o tempo passa e pode acabar sendo tarde pra correr atrás do seu sonho).  E não é competição ( No Rap cada um faz sua parte,  ninguém é melhor que ninguém) E na maioria das vezes,  quem tenta te atrasar nem ta no mesmo nível – complementou LG Pluuh.

Sharing is caring!

Deixe um comentário