Jogada de Mestre lança seu primeiro videoclipe, Na Busca.

Jogada de Mestre é o grupo formado por Tuca_rm (Ipiranga), Claytão A ponto C (Diadema) e Digo Black  (Ribeirão Pires) com um ano de existência lançaram o cd Estratégia Perfeita com seis faixas gravado e mixado pela Mouse Records.

No dia 18 de janeiro o grupo lançou o videoclipe da música “Na Busca” pela M1DB Produtora (Mais1dobang Produções) uma produtora independente. A escolha desta música do álbum foi devido à fase atual do grupo que está na busca de fazer cada vez mais músicas de qualidade e batalhando por um lugar no cenário do rap, as imagens foram capitadas por Pifo Beats em alguns lugares de São Paulo como: Av. Paulista, Espaço Vergueiro  e na Vila Madalena no Beco do Batman devido ao cenário dos grafites. A direção quem assina é  a M1DB que em breve trabalhará outros trabalhos.

Queremos agradecer a Deus nossos familiares e ao site polifonia periférica pelo espaço e o compromisso com a cultura Hip Hop. Assistam o Clipe, se inscrevam no canal , entre em contato com o grupo pelas redes sociais:

instagram: @jogadademestrerap e @maisumdobang .
Facebook Assessoria: Clayton Jogada Demestre. 
Page oficial: Tuca Claytão e Digo Black Jogada de Mestre.
Canal do YouTube: jogada de mestre rap e m1db produtora

Sharing is caring!

One thought on “Jogada de Mestre lança seu primeiro videoclipe, Na Busca.

  1. Agradecemos o espaço do site sempre fortalecendo a nossa cultura.
    Satisfação sempre em estar contribuindo com a música .
    Tamo Junto.

    Claytao Jogada de mestre

Deixe um comentário