Nesta Quinta – Lançamento Oficial do Clipe “Não Bola Comigo” de Mon-Ra & RVTC

Mon-Ra - RVTC & GxldenNa próxima quinta-feira os rappers Mon-Ra e RVTC estarão lançando o videoclipe da música “Não Bola Comigo” que conta com a participação de Gxlden. O videoclipe tem produção audiovisual de Reis Produções HD, Direção de Alan ribeiro fotografia e conta com a participação especial da modelo Tamires Prazeres.

Conhecido como Mon-Ra, Ramon Tavares, iniciou sua trajetória no cenário do Hip Hop no início de 2015, quando fez sua primeira apresentação no Festival de Talentos em São João de Meriti com a música “Bandida”.

Chama atenção do público por onde se apresenta com letras ousadas, rimas impactantes e que falam do cotidiano dos jovens da baixada fluminense no RJ.

Em pouco tempo, vem despontando na cena do Rap carioca, participando de várias Line Up e apresentações em batalhas na Baixada, Ainda em 2015, o Rapper, fez abertura de diversos Rappers, incluindo Filipe Ret.

Suas músicas já estão no Spotify, Google Play, entre outros. Citado em várias páginas de Rap no Facebook, como revelação da nova geração do Rap nacional. Já podemos ouvir “Minha Reflexão” e “Bandida” em diversas rádios de Hip Hop.

Dia: 2 de fevereiro

Horário: 20:00 às 0:00

Local: Praça Goiás Goiânia – São João de Meriti

Página do evento: https://www.facebook.com/events/1275549272504585/

Sharing is caring!

Deixe um comentário