Última Chance lança videoclipe “ Temporada de Caça”

Última Chance, grupo de Rap da Zona Norte de São Paulo, apresentou nessa segunda-feira (25) o videoclipe do single “Temporada de Caça”, que vem com produção musical assinada por DJ KAOS (Opresss Estúdio) e produção audiovisual por Felipe Zamai. Com um boom bap clássico e empolgante e uma letra visceral que não deixa pedra sobre pedra, o Última Chance solta a metralhadora giratória e mostra as mazelas da sociedade contemporânea e que vivemos um momento de temporada de caça.

O videoclipe, com ótima qualidade, é simples, sem grandes efeitos, mas se apoia na forte mensagem da letra e na ótima interpretação dos rappers que cantam com a alma. É esse conjunto de fatores que faz o clipe funcionar muito bem.

FICHA TÉCNICA

MUSICA –Temporada de Caça
Produção Musical – DJ KAOS (Opresss Estúdio) 
Mixagem/Masterização – Alan Cruz (Opresss Estúdio) 
Direção: Alan Cruz
Direção de Fotografia: Igor Almeida
Operadores de Camera: Igor Almeida, Lucas Amorim e Franck Willian
Edição: Alan Cruz
Finalização: Igor Almeida
Produção de SET: Felipe Zamai

Sharing is caring!

2 thoughts on “Última Chance lança videoclipe “ Temporada de Caça”

  1. Muito obrigado pelas palavras nos dá Família Última Chance só temos que agradecer a todos e por favor curtam o nosso vídeo clip e se gostarem se inscrevam no nosso canal…. Última Chance agradece a todos.

  2. Obrigado a todos a família Última Chance só temos a agradecer o apoio e as palavras esperamos que seja do agrado de todos e peço que por favor compartilhem o nosso vídeo clip e se escrevam em nosso canal pra ficar por dentro das novidades..A Família Última Chance agradece

Deixe um comentário