Venanz lança single ‘Lembranças’com participação de Bruno Nadav

O ano começa para o carioca Venanz com ótimo single “Lembranças” que conta com a participação luxuosa de Bruno Nadav. Lembranças é uma fusão perfeita entre um belo beat produzido por Peu & Boca Beat e uma ótima letra bem encaixada no instrumental por Venanz e Bruno Nadav.

Venanz afirma que seu intuito é passar uma visão de que temos que ser melhores para nós mesmo. Neste sentido Venanz enfatiza: “quantas vezes tentei ser alguém pra alguém? E muitas pessoas ainda pensam assim, que tem que ser melhor por alguém e não pra si próprio”.

– Falo como é difícil conseguir alguma coisa dando o seu melhor seja no que for fazer, musica, família, trabalhos ate mesmo agente do rap sabe que pra ter uma união e bem difícil à galera é muito fechada, o rap ainda é cada um por si! e nessa musica eu conto o quanto é difícil seguir nesse caminho, o quanto e difícil se manter no caminho do rap, e que hoje em dia eu tenho um apoio da minha mãe e do meu pai, por eles serem da igreja foi bem difícil e hoje eu consegui. A principal mensagem da musica é QUE A GALERA BUSQUE SEU SONHO INDEPENDENTE DO OBSTACULO E DIFICULDADE – disse Venanz.

Sharing is caring!

One thought on “Venanz lança single ‘Lembranças’com participação de Bruno Nadav

Deixe um comentário