Segunda edição do CRIVO – Clube Do Rap teve GoriBeatzz e GhettoZN

Em sua 2ª edição o evento trouxe o produtor GoriBeatzz e o rapper GhettoZN (assista a um trecho do showcase do rapper no final da matéria)

Depois do sucesso da primeira edição na semana passada, a segunda edição do CRIVO – Clube do Rap voltou a ocupar nesta ultima quinta-feira (15) o terraço da DUTO em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro reunindo MC’s, rappers, grupos, produtores, beatmakers entre outros que trocaram informação e conhecimentos sobre os mais diversos assuntos e falar de negócios.  Tudo isso embalado pela discotagem de Dj Haiala, DJ Erik Skratch e Dj Andrey Fabuh que animaram o evento com o melhor da black Music.

Nessa edição o CRIVO trouxe a entrevista com o Produtor GoriBeatzz comanda pelo anfitrião do evento, o rapper e produtor Du Brown. GoriBeatzz falou um pouco sobre sua vida, sobre trajetória, seus projetos sua influencias e forma de produzir. Ao final o microfone foi aberto aos presentes que tiveram a oportunidade de fazer suas perguntas diretamente a GoriBeatzzi. O evento contou também com o showcase do rapper GhettoZN que esbanjou talento e simpatia interagindo com o público com seus freestyles alucinantes que arrancaram aplausos e muitas risadas.

CRIVO – Clube do Rap vem para sacudir a cena rap carioca e marcar um novo tempo e novos caminho. O próximo encontro já está marcado para a próxima quinta feira dia (22) com Workshops, Showcases, palestras, entrevistas, Cyphers ao vivo com filmagem, e Dj Sessions.

Sharing is caring!

Deixe um comentário