Ouça ‘De Rua em Rua’, trabalho de estreia do grupo Herméticos

“Do fundo da Z/O, pra todas outras pontas” é assim que os Herméticos chegam em seu primeiro single “De Rua em Rua”, produzido por Yuri Pontes. 

A música retrata a realidade vivida pelos integrantes nas ruas do bairro 120 em Santana de Parnaíba, que atualmente sofre com a gentrificação e remoção de comunidades carentes para a construção de condomínios de luxo. No som, os MC’s abordam situações cotidianas, desde fatos ocorridos e presenciados pelos mesmos até os obstáculos para expandir a mensagem do seu RAP além das fronteiras de sua quebrada.

Sobre os Herméticos

Formado por Joabe, Will Greg MC e ISC, Herméticos remete ao hermetismo, estudos de filosofia oculta e magia associados a escritos atribuídos a Hermes Trimegistro, uma deidade sincrética que combina aspectos do deus grego Hermes e do deus Egípcio Thoth.

Após algumas passagens de seus integrantes por grupos de gangsta rap e bandas da região oeste de SP, o grupo foi formado em Santana de Parnaíba em meados de 2015 com o objetivo de alcançar uma sonoridade mais profunda e desde então trabalha nas composições de seu EP de estréia, programado para o primeiro semestre de 2017.

Sharing is caring!

Deixe um comentário