DBS lança Jesus Anunnaki

Single do novo disco do rapper surpreende e estreia com clipe

O rapper DBS, que é conhecido pelo estilo e vocal único, apresenta Jesus Anunnaki, a música foge da forma tradicional de fazer rap e traz novas influencias. Na tradução livre o significado é “àqueles que vem do céu”, ou “salvador, salvação” o single produzido com precisão por Léo Grijó consegue transmitir paz e uma mensagem de elevação. O clipe tem produção do Studio Siriguela, em Goiânia e da Baguá Records. A direção é assinada por Fred Siqueira e Isaac Metanoia. O roteiro foi feito pelo próprio rapper e ajustado pelo diretor, com ideias originais, efeitos especiais e slow motion.

O rapper que usou um desenho para ilustrar a capa do single com a ideia livre do significado de “aquele que vem do céu”. A música é a segunda faixa lançada do próximo álbum do rapper que tem previsão de lançamento para o ano que vem, a primeira foi #Os Monstros. Diferente de todos os outros sons já lançados, DBS inova no timbre e na letra ao apresentar a prévia do álbum que está sendo gravado ao lado do diretor artístico Leo Grijó. O diretor do clipe, Fred, acostumado a trabalhar com artistas mais POP, trouxe uma nova roupagem e conceito para o RAP de DBS.

“Depois do sucesso da “Canão Foi Tão Bom! ” no álbum póstumo do Sabotage, onde cheguei com mais um rap pesado, os fãs pediram mais, então resolvi soltar uma faixa do novo disco para presenteá-los ainda em 2016. Aguardem mais rap e mais surpresas do Gordão Chef! ”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário