Ouça a linda ‘Bastardos em Glória’, nova música de Morcego com participação de Sant

O que poderíamos esperar do encontro entre um dos mais completos artistas do rap nacional, Morcego, e um dos mais geniais rapper da atualidade, Sant? Um magnífico trabalho como “Bastardos em Glória”. A música fará parte do álbum T.I.M.E que terá a faixas lançadas separadamente. A track vem acompanha de um life Lyric e life vídeo recheado de imagens que representam o rolé e as ruas do Rio.

A beleza de “Bastardos em Glória” começa no próprio titulo da música que nos conduz para uma viagem sonora e poética a partir dos primeiros acordes. A música é um voo de liberdade de um anjo negro que rompe os limites impostos em busca de novos mundos possíveis. Em uma sublime passagem da música Sant diz: “vivo na arte pra justificar minha loucura”. Que sua loucura continue produzindo obras desse quilate e nos proporcionando momentos de êxtase. Morcego e Sant nos presenteiam com uma obra que só é capaz de fazer quem faz arte com a alma.

– A música fala sobre um garoto negro que o mundo o limita, mas, mesmo assim ele busca voar num tempo falso pra buscar sua liberdade, líricas e rimas sobre essa atitude de buscar, olhar mais longe do que lhe dizem que se poder ir, além do horizonte sempre – declarou Morcego.

Trecho da letra

Todo mundo quer ser DEUS na cidade do pecado
Onde errado é o certo e o certo é errado
Onde o dinheiro não existe e todo poder é digital
mas nem seu corpo é seu e meu jesus não nasceu no natal..

Download: https://goo.gl/DYhvQJ

Sharing is caring!

Deixe uma resposta