CRIVO – Clube do Rap estreia no RJ com sucesso abrindo um novo espaço de encontro para o Rap

Aconteceu na ultima quinta-feira (8) no lindo e charmoso terraço da Duto em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, o primeiro encontro do CRIVO – Clube do Rap. Em um clima super descontraído e harmonioso o evento, que traz uma proposta inovadora, reuniu MC’s, rappers, grupos, produtores, beatmakers entre outros que trocam informação e conhecimentos sobre os mais diversos assuntos.  Tudo isso comando pela discotagem de Dj LN, Dj Marcão (Black Santa) e Dj Andrey Fabuh que animaram a noite com o melhor da black Music 

A noite contou também entrevista com o Rapper, Produtor e Movie Maker ‘Beni Ktt’  comanda pelo anfitrião do evento, o rapper e produtor Du Brown. Beni Ktt falou um pouco sobre sua vida, sobre trajetória no rap, seus projeto e deus sua opinião sobre diversos assuntos ligados a cena rap carioca. No final o microfone foi aberto aos presentes que tiveram a oportunidade de fazer suas perguntas diretamente a Beni.

O CRIVO – Clube do Rap vem para sacudir a cena rap carioca e marcar um novo tempo e novos caminho. O próximo encontro já está marcado para a próxima quinta feira dia (15) com Workshops, Showcases, palestras, entrevistas, Cyphers ao vivo com filmagem, e Dj Sessions.

Sharing is caring!

Deixe um comentário