Tiago Mac lança videoclipe ‘Doces de Sal’, faixa de seu EP de estréia

O talentoso Tiago Mac, uma das maiores promessas da nova geração no cenário do Rap, acaba de lançar o videoclipe da singela canção “Doces de Sal”, track do EP de estreia do artista intitulado “Minha Alma Canta” que será lançado ainda esse ano. O videoclipe conta com a participação especial de Larissa Pereira.

Doces de Sal” reúne uma poesia leve e cativante, uma voz suave e um instrumental envolvente que juntos formam uma composição perfeita. Tiago mostra que os desencontros da vida podem ser transformados em lindas poesias. O lindo videoclipe reproduz com perfeição e elegância o clima de reencontro relatado na letra. As imagens com efeitos simples, mas super eficientes e sutis, envolvem, encantam e saltam aos olhos. O videoclipe é sem sombra de dúvida uma ideia primorosa e muito bem executada e dirigida pelo consagrado Gabriel Camacho.

–  Então, essa música foi inspirada no Tom Jobim, Vinicius de Moraes… No momento em que a produzimos, eu estava ouvindo muita bossa nova. Eu achava que a gente precisava de um som que transmitisse uma leveza, aquele som que você pode ouvir com uma mina, tomando um vinho RS. Ela conta sobre um término e de como as mulheres que passam por nossa vida e marcam, deixam saudade. E nessa música o que acontece é um reencontro mal sucedido – declarou Tiago Mac.

Download do single em: https://goo.gl/LQzNFi

Sharing is caring!

Deixe um comentário