Assista “Donde Q Cê Vém” , primeiro clipe de TeGê Monteiro com participação de Mabu

Esta no ar o primeiro clipe do cantor e compositor carioca TeGê Monteiro. O clipe da música “Donde Q Cê Vém” foi lançado nesta segunda-feira (14/11) e conta com a participação especial da rapper Mabu e a produção musical foi assinada por Dudu Foxx.

A música é uma das faixas do EP “The Virus” que será lançado em janeiro de 2017. Conversamos com TeGê para saber um pouco sobre a posposta temática da música. Sobre a temática TeGê  disse: “a música tem uma proposta de reconhecimento, sem nata e sem panela cansamos de lidar com propostas fúteis com tapa nas costas, então esse é um dos sons que agrega isso, um vírus no meio do rap e na vida”.

A música tem uma ótima proposta ao questionar reconhecimento, hipocrisia sobre promessas e mostrar quem você é e donde q cê vém.

Sharing is caring!

One thought on “Assista “Donde Q Cê Vém” , primeiro clipe de TeGê Monteiro com participação de Mabu

  1. Cara muito bom ver pessoas que passo pela gente sendo feliz e se realizando isso ai tege vc e um cara abençoado sei que vc nao pode se lenbrar mais de mim .agente conversava muito sobre suas musica la. No Brizolao lembra rs entao sussesso pra tiii …adorei a musica

Deixe um comentário