Thiago Anezzi fala de seu novo single e de seu trabalho na Tudubom Records

Trabalhando e produzindo suas músicas desde o inicio de 2005, Thiago Anezzi dá um importante passo em sua carreira e lançou seu primeiro single pela Tudubom Records nesta terça-feira (25). Estamos falando do single “Perdido” que vem com uma impecável produção assinada por Dallass e direção de Daniel Shadow. A música é sem sombra de dúvida um hit onde tudo se encaixa, tudo funciona harmonicamente bem. Com ótima afinação Thiago Anezzi nos envolve com sua voz e interpreta a letra de forma magistral. Conversamos um pouco com Thiago para sabermos como está sendo esse novo momento de sua carreira. Confira!

1 Como está sendo esse inicio de trabalho na TuduBom? Com surgiu o convite?

Thiago Anezzi  – Conheci o Shadow em um show que ele fez na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Falei sobre meu trampo e ele pediu pra ouvir. Depois que ouviu a gente conversou pessoalmente e ele decidiu me dar uma chance. Depois que a gente começou a trabalhar junto, ele curtiu bastante e decidiu me abraçar. Ele que me dirige no estúdio. A direção é toda dele. Resumidamente, foi assim que entrei na Tudubom.

2 O que representa o single “Perdido” para sua carreira?

Thiago Anezzi  – Esse single representa muito pra mim, estamos começando um novo ciclo, tá ligado? Trabalhar com esses caras é incrível, me sinto seguro para dar o próximo passo.

3 Como está sendo trabalhar com Daniel Shadow, Felipe Ret?

Thiago Anezzi – Daniel Shadow que tem feito a direção dos meus trabalhos na verdade, estamos trabalhando no meu disco que vai sair por lá ano que vem e também no disco dele.

4   Essa música estará no álbum?

Thiago Anezzi – Ainda não sei, talvez não

5 Você poderia falar um pouco sobre a temática do single “Perdido”?

Thiago Anezzi – Quem nunca passou por uma situação dessas que atire a primeira pedra, tá ligado? Rs . Querer uma mulher que não é sua e se sentir perdido diante disso.

6 Deixa uma mensagem final

Thiago Anezzi – Nunca deixem que lhe digam “Você não pode”, “Não vale a pena”, pois a vida é muito curta para nos preocuparmos com isso. Faça, acredite e seja o que você quiser ser. Obrigado a todos! Total.

Download Livre: http://migre.me/vl4AP

Sharing is caring!

2 thoughts on “Thiago Anezzi fala de seu novo single e de seu trabalho na Tudubom Records

Deixe um comentário