Elicê lança mais um single solo. Desta vez ‘Game Over’

O talentoso rapper carioca Elicê continua investindo forte em sua carreira solo. O livro dessa historia ganha mais uma bela página com o single “Game Over” lançado neste domingo (23/10) com ótima produção assinada por Gu$t. Em um clima de pura leveza Elicê propõe uma reflexão sobre viver o agora, o presente, fazer o que te faz feliz. Afinal, nada dura para sempre, conforme diz Elicê na letra.

Sobre a temática da música Elicê declarou: “Nesse som eu quis mostrar pras pessoas que elas tem que viver mais o agora, porque nada dura pra sempre. Nem a felicidade, nem o sofrimento. Todo mundo tem que correr atrás do que for gratificante pra si próprio, independentemente da opinião dos outros! Eu não to falando pra você cometer algum crime, ou fazer alguma coisa idiota. Eu quero que você faça o que fizer você feliz! Acredite em você mesmo! Você pode ser tudo que você quiser nessa vida, corra atrás e realize seus sonhos! Eu sou o InuYasha, e não to nem aí se alguém disser que eu não sou! Sempre vai ter alguém pra criticar e dizer que você está fazendo algo da forma errada, mas pra te ajudar a fazer o certo são poucos, muito poucos”

– Eu agradeço pelo apoio de todos que estão do meu lado de verdade e torcendo por mim, quero que se foda quem ta contra mim, e esse é só o começo de uma longa jornada!! Game Over pra quem ficou pra trás, e olha o império que eu to criando agora com meus irmãos… É a Groove. É a NorthClan – complementou Elicê.

Sharing is caring!

Deixe um comentário