Rapper Enriqvx lança single “Luz”

O rapper paulista Enriqvx lançou o single “Luz” pelo selo Cristais, selo do próprio artista. A música faz parte de uma demotape da Cristais. Essa versão não seria lançada, mas por consequência de problemas ocorridos na minha vida pessoal do artista Enriqvx e de seus amigos, Enriqvx sentiu que era hora de por na rua, por perceber que as pessoas precisavam ouvir essa mensagem. Por esse motivo acabou sendo mais um single, mas ainda será regravado e entrarar em um projeto maior.

– A música tem como base minhas crenças “religiosas”, lei da atração, magnetismo e etc. Quando eu falo “vai lá e brilha” é uma parada tipo “eu confio em você, você tem que confiar em voce, você consegue”. A ideia dessa intro é realmente de auto ajuda, eu cantei ela pras pessoas que eu conheço poderem ouvir e conseguir resolver seus problemas. Eu encarei uma fase em que sofri de depressão e eu consegui sair através da música, ouvindo música, estudando música, fazendo música e eu queria retribuir a música fazendo também algo que ajudasse os outros – declarou Enriqvx.

Enriqvx  complementou seu pensamento dizendo: “tanto musicalmente como na vida pessoal eu sou muito plural/versátil e esse som representa o momento em que eu quis escolher um caminho pra poder me salvar e salvar os meus. A letra fala bastante do que eu sofro com um peso, mas mano, a vida vai bem além disso”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário