Sedex transforma crise dos seus 23 anos em tema do seu primeiro EP solo

O primeiro EP solo do rapper de Volta Redonda (RJ) Sedex intitulado “Vinte e Três” já está disponível  em todas as plataformas digitais. O EP trata de experiências vividas por Sedex em seu vigésimo terceiro ano de vida, seus 23 anos de idade. Foi um momento de grande mudança para Sedex, mudanças essas causadas por situações bem punk. A perda do seu pai foi uma delas. Como afirma Pablo Duca, Sedex abre a porta de sua morada sonora e nos apresenta uma escrita regada de uma boa fluidez rítmica e lírica, às vezes um tanto quanto subjetiva em seu discurso, levando quem ouve para um mergulho no conteúdo da obra e também, permitindo que o mc finque sua bandeira em outros campos – sonoros e das ideias.

– Foi um registro mesmo, registro de porradas q tomei e acertos também, resultando no Gustavo de agora. Momentos de crise interna, as vezes sem saber o que fazer pra melhorar e sofrendo até aprender a lidar com as coisas. E também um aprendizado muito grande pra saber aproveitar as coisas boas da vida sem exageros. Enfim, foi um período divisor de águas, virada de pagina mesmo. E que me dá parâmetro pra ser o que sou hoje – afirmou Sedex.

O EP traz beats de Gori Beatzz nas músicas “Sob-Preço”, “Autobahn” e “Maestros”, DJ Frika a “Intro” e do Raqui Beatzz na faixa “Domingo”.  A linha musical explora o boom-bap com samples de jazz e música clássica.

Sharing is caring!

Deixe um comentário