Portal Natura Musical oferece com exclusividade streaming e download de “Rouxinol”, primeiro single do novo disco de Rael

Foto: Jorge Bispo

O portal Natura Musical oferece com exclusividade a partir desta terça-feira, 20 de setembro, o primeiro single do novo disco do rapper Rael. A faixa “Rouxinol” está disponível para download e streaming no portal www.naturamusical.com.br. Na sexta, dia 23, a música será lançada oficialmente em todas as plataformas de streaming e lojas virtuais.

 No single, Rael leva aquela que é a principal característica de sua música: a mistura do rap com outros elementos musicais, como ijexá e reggae, em uma letra que fala de um mundo imaginário.  “A inspiração pra essa letra foi imaginar um mundo diferente pelo fato de a gente viver nessa correria doida, sem tempo pra prestar atenção em nada, pra desfrutar de coisas simples, e o Ganja [Daniel Ganjaman] captou isso de uma maneira que casou perfeitamente na música”, diz Rael.

 A autoria é de Rael e Daniel Ganjaman, também responsável pelos arranjos de base, pelo teclado e pelo baixo. “Rouxinol” ainda tem Serginho Machado na bateria, Lucas Martins na  guitarra, Guto Bocão na percussão e João Erbetta no lap steel.

 O quarto disco da carreira de Rael terá produção de Daniel Ganjaman e ganha as ruas por meio do programa Natura Musical. Entre as participações estão Black Alien e Chico César.

 O mais recente trabalho do músico, “Diversoficando”, foi lançado em 2014 em uma ação inédita no Brasil _com dispositivos que permitiam ouvir as faixas em muros espalhados pela cidade_ e rendeu a Rael o hit “Envolvidão”, que já passa dos 27 milhões de views no YouTube.

O projeto, que inclui a gravação do álbum e shows de lançamento, foi selecionado pelo edital Natura Musical dedicado exclusivamente à cena paulista, com apoio do Proac. “Com mais de dez anos de atuação, o Natura Musical se orgulha de participar da realização de obras relevantes tanto para preservação como renovação da música brasileira. O novo disco de Rael é mais uma oportunidade para o Natura Musical contribuir em um momento importante na carreira de novos nomes da música, como Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz e Emicida”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

RAEL_foto_RAFAEL_KENT_01
Foto – Rafael Kent

Natura Musical

O Natura Musical, programa reconhecido por seu papel na renovação e preservação da música brasileira, completou dez anos de atuação em 2015, contabilizando o apoio à realização de mais de 1250 produtos culturais (cerca de 1100 shows, 106 CDs, 21 DVDs, 18 livros e 5 filmes), com 1,3 milhão de pessoas diretamente impactadas e cerca de 118 milhões investidos (60% de recursos próprios e 40% de verbas incentivadas). Hoje proporciona o lançamento de uma média de 20 discos por ano, além de patrocinar cerca de 150 shows pelo Brasil, gratuitos ou a preços mais populares do que o mercado oferece tradicionalmente.

O programa patrocina projetos prioritariamente por meio de editais públicos, que selecionam projetos de diversos formatos e estágios da produção cultural em nível nacional, com uso das Leis Rouanet e Audiovisual, e em nível regional, com uso de ICMS, conforme a disponibilidade de recursos. A partir de 2016, o programa vai ampliar sua presença na programação cultural, com o patrocínio a uma nova casa de espetáculos em São Paulo e ao Auditório Natura Musical, no MIS, no Rio de Janeiro, com o objetivo de criar palcos permanentes para novos talentos e artistas consagrados. No ambiente digital, os canais Natura Musical são plataforma para o lançamento de singles, obras completas e outros conteúdos musicais exclusivos dos projetos patrocinados, com acesso gratuito.

OUÇA O CANAL NATURA MUSICAL NO SPOTIFY E SAIBA MAIS NO PORTAL E FACEBOOK

www.naturamusical.com.br

https://www.facebook.com/NMusical/

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2015, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,9 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Maior empresa B Corp do mundo, foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte.  Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras pela Revista Natura ou pela Rede Natura www.redenatura.net. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário