Ouça ‘O Caos’, novo single do grupo Epílogo

Se preparando para lançar seu EP “TAEDDRA”, o grupo de rap goiano Epílogo lançou neste domingo (18) o single “O Caos”. Um aperitivo para o público antes do lançamento do EP em dezembro.  O single conta com a participação do grupo Sete4Gang e foi uma oportunidade de trabalhar junto com outros artistas do rap underground de Goiás.  A música tem produção musical de  White.

Sobre a temática da música, Epílogo nos contou que a proposta foi falar um pouco da sua vivência, se expressando através de metáforas e figuras de linguagem, buscando passar essa mensagem de caos em que nos encontramos, relatando também algumas de suas influências e trazendo a essência do rap underground o qual gostam tanto de ouvir quanto de fazer.

– a ideia partiu do Chts do grupo Sete4Gang, que nos convidou pra uma participação, principalmente pela identificação entre os dois sons que seguem a mesma linha de rimas sujas em cima dos boombaps a la 90’s, mas com um toque moderno, depois disso fizemos o contato com um dos beatmakers do Epilogo(White) e ele desenvolveu esse boombap classe. Depois disso partimos para o processo de criação da música, visando exatamente o que eu disse antes, passar uma mensagem de maneira implícita e não deixando de lado nossa essência. Por fim realizamos a gravação no estudio NoizPorNoiz e a mixagem e masterização ficou por conta do nosso Beatmaker White e do produtor Lamalaria – afirmou Epílogo sobre a parceria com o grupo Sete4Gang

Sharing is caring!

Deixe um comentário