Assista ‘Lilith’ , novo clipe de Élipe dedicado as mulheres

Em um meio, infelizmente, tão machista como o rap, ouvir alguém de forma tão lírica e cheia de amor pedir desculpas as mulheres por um dia ter feito algo de errado contra elas, é uma atitude que merece toda atenção e respeito. Em seu novo single “Litith”, que conta com a bela participação de Fester, Élipe abre seu coração, pede desculpas as mulheres e ataca o machismo de forma muito inteligente e consistente.

O single é o terceiro de uma série que Élipe soltou esse ano, mas que não irão para nenhum trabalho oficial. Antes Élipe havia lançado “Abstrato” que saiu com webclipe e o single “O Que Passou(Tô Bem)” que saiu com lyric vídeo.

–  o single de certa forma fala por si só, é uma música com um tema de extrema importância e urgência pra ser discutido nos dias atuais, ele fala sobre as mulheres, sobre o que eu observo, sobre o que ouço das mulheres, e eu quis demonstrar o meu apoio ao mesmo tempo que eu peço desculpas pelos meus atos e pelo mundo ser o que é, é um som pros homens ouvirem, entende? É a parada da desconstrução – afirma Élipe

Sharing is caring!

Deixe um comentário