Old Dirty Bacon volta a cena com EP ‘Old Dirty Bacon’

O rapper carioca Old Dirty Bacon está de volta e em grande estilo. Old Dirty Bacon deu a volta por cima e apresentou o excelente álbum, que tem seu nome como título, “Old Dirty Bacon”. Composto de cinco belas canções que contam com a participações luxuosas de Kamikaze, Shawlin e Dj Erik Skratch. Além disso, tem produção geral de Du Brown (Estúdio Toka FK Records) e produção (Beats) de Goribeatzz.

O EP foi resultado da parceria que o rapper fez com o Beatmaker Goribeatzz e o Dj Erik Scratch na música “Selva” lançada em 2014 como um single e que também contou com um videoclipe produzido pela 202 filmes e está nesse EP tb na track 5.

– eu estava afastado da cena desde 2011 por problemas sérios com drogas e álcool, passei por 6 clínicas diferentes até conseguir chegar a esse trabalho. A parceria deu tão certo que de lá pra cá começamos a tramar esse EP. Tudo foi feito com calma, bem elaborado, com parcerias que tivessem a ver com tudo o contexto do EP, porque o estilo que demonstro nesse trabalho não foge as minhas origens como narrador do cotidiano urbano, porém é notório para os fãs um amadurecimento musical – disse Old Dirty Bacon.

Ao apresentar seu EP em sua página Old Dirty Bacon deixa seguinte mensagem:

Apresento meu EP com a seguinte frase do meu mano Shackal Shackal na música “Eu represento” do 3 Preto:
Eu represento, as verdades nuas e cruas
Eu represento, a verdadeira voz das ruas..

Sharing is caring!

Deixe um comentário