QUEIMADOS TERÁ DIVERSAS ATIVIDADES DO HIPHOP NA PRÓXIMA SEXTA

Na próxima sexta (29) acontecerá no Centro de Artes & Esportes Unificados no São Roque em Queimados diversas atividades/eventos da Cultura Hip Hop.

O Batidas & Rimas ocupa o local já desde março deste ano, sempre com shows e uma batalha de MCs com Ranking que promete em novembro premiar com mil reais o melhor desta temporada 2016 .

Nesta sexta o Batidas terá a companhia do Hip Hop Conhecimento e da QDN Rap, ENTENDA:

Na sexta a programação começa as 17hs na Sala de CineTeatro do São Roque com a Palestra do Hip Hop Conhecimento. A sala de cineteatro foi inaugurada em fevereiro, é ampla tem capacidade para 60 pessoas sentadas, em um ambiente climatizado.

HIP HOP CONHECIMENTO – 17HS (SEXTA 29)

O projeto consiste em uma série de encontros mensais com artistas e profissionais do Hip Hop, ministrando workshops e palestras, além de compartilhar seu conhecimento para novos artistas e interessados nessa cultura. Nessa edição vamos receber o DJ Machintal no papo “Muito Além dos Toca Discos”, onde o artista fala da importância do DJ pro Hip Hop e para a música mundial, além de apresentar um pocket show mostrando o ofício na prática.
Batidas & RimasBATIDAS & RIMAS + QDN RAP 19HS (SEXTA 29)
Logo após a Palestra, seguimos para a Quadra que fica ao lado tudo no mesmo local, onde acontecerá o Batidas & Rimas que terá a companhia da QDN Rap (evento estilo roda cultural de Austin) que fará uma collab em Queimados para não dividirmos o público já que o evento deles é toda sexta na Praça de Austin .

Na Quadra teremos os pocket shows de: BALTAR | NORKVOA | LUAN LOQUAZ | LA PLATA LA RIMA BRUNO ZEN | 22B+ Batalhas de MCs – Valendo uma Camisa da Arrogants

ENTRADA FRANCA
Data: 29/07/16
Horário: 17 Hrs
Local: Rua Macaé, 430.
São Roque – Queimados

Sharing is caring!

Deixe um comentário